Informação, Tecnologia e Qualidade a Serviço do Criador.

O portal feito para você e seu pássaro!

(19) 3873-4161 / (19)3903-2065 / (11)97110-0585

vendas@amgercal.com.br

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
  |    |   São Paulo - SP 

O Canário do Holo Harzer

o_canario_do_holo_harzerFernando

O nome original deste canário é Harzer Edelroller. Suas origens remontam a 1600. Mineiros tirolesas deA_Q_U_I___I_M_A_G_E_N_S trabalho nas minas de chumbo e cobre tirol Harz maciço e começou a realizar algumas minas domésticas canários para as testemunhas de vazamento de gás omo Sarlos.

Descrição e Origem

Esta variedade de canário doméstico, também conhecido como Harzer, ou mais corretamente Harzer-rolo, foi selecionado com base exclusivamente na qualidade de suas músicas.
Comprimento médio, que pode variar de cerca de 13 cm, e ereto, penas finas podem realizar diferentes, de verde talão com o peito amarelo e barriga, para monocromático amarelo limão ou laranja, e até farda manchada marrom ou verde-oliva áreas verdes. A principal característica que serve reprodução é a magnificência e variedade de machos cantando, especialmente nas notas e líquidos trinados rulantes, que podem emitir praticamente fechado o bico, inchaço na garganta atitude muito peculiar. Apesar de seu dom inato como songbird, o rolo deve ser rigidamente educado durante sua juventude. Os machos jovens são separadas do resto do tempo, eles começam a cantar ou tentar.
Isolados em gaiolas individuais onde eles não podem localizar visualmente os seus colegas, eles vão ouvir os anúncios de um adulto, o melhor do nosso lote, que deve atuar como professor ou, se não, repetir uma fita ou um disco com melhores gravações dos campeões de rolos.
A raça foi escolhida na Alemanha, no Harz, e através de centenas de anos tornou-se popular no mundo inteiro.

Alojamento

Os bons exemplares, cantores divas, devem ser mantidos em gaiolas individuais, correntes de ar. Durante a época de reprodução de um macho pode ser lançado com três ou quatro fêmeas em uma caixa bem condicionado aviário.

Alimentação
Segue as regras dadas para canários silvestres.

Caráter e Comportamento
Companheiro alegre, gentil e bom, disputas territoriais só pode ocorrer entre machos na época de reprodução se há superlotação no aviário.

Cuidados Diários
Geral são válidos para canários, embora machos cantores e estagiários devem ser alojados em gaiolas isoladas e não permitir a comunicação visual entre as cópias. Extremamente limpo, exige um banheiro limpo todos os dias.

Reprodução
Não ocorreram alterações significativas em relação às espécies em geral. Cuidados devem ser fornecidos
especialmente para a selecção de agentes que podem ser atravessados. Ela deve ser deixada para machos maduros e não atravessá-los até a segunda temporada de sua vida, quando eles viraram 15 meses de idade e até cinco ou seis anos, no máximo, embora espécimes excepcionais podem ser esgotados até sete ou oito anos, com um máximo de duas embreagens / ano nesta fase final.
Fêmeas escolhem novo (no ano passado) ou entre boas mães que têm quatro ou, no máximo, cinco anos (a partir desta idade reduz a fertilidade das Canárias).
Irmãs se esforçar para escolher machos história apresentando como o melhor trinadores para canários aparearlas não mostrando fundo comum.

Doenças
Forte e robusto, não têm doenças especiais, embora possam ser afectados por espécies genéricos. Eles são particularmente sensíveis às correntes de ar durante a muda da caneta.




Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

2017© Amgercal Indústria e Comércio Ltda.
Fábrica e Escritório Central:
RUA PADRE FRANCISCO ABREU SAMPAIO, 33
Chácara Bela Vista - Sumaré - SP - cep: 13175-560
Tel: (19) 3873-4161 / (19) 3803-2065 / (11) 97110-0585 Whatsapp
E-mail: vendas@amgercal.com.br
Site e Publicidade: Artware