Informação, Tecnologia e Qualidade a Serviço do Criador.

O portal feito para você e seu pássaro!

(19) 3873-4161 / (19)3903-2065 / (11)97110-0585

vendas@amgercal.com.br

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
  |    |   São Paulo - SP 

Toque Espanhol, O Grande Tenor

toque_espanholFernando Butcher

Esta raça espanhola foi reconhecida pelo los COM 1962.
Toque espanhol é um descendente de serinus canarius canarius, Espanha Nascimento como um dos seus A_Q_U_I___I_M_A_G_E_N_Smelhores produtos.
É uma ave de porte galante do gênio e temperamento latino. "O grande tenor".

Eles dão a sua personalidade timbres e capacidade de improvisar repertório variado de notas felizes, metálicos e vibrantes.
É um canário de tamanho normal, criador, animada bom, muito falante, em movimento rápido, ágil, cores variadas, com exceção do fator vermelho, sua pena é suave bem torneadas e aderentes, animais de estimação, Mona ou Crista.

Quem alcançou a fama em Espanha está se espalhando por todo o mundo merecidamente, pelas qualidades de sua voz melodiosa, mas forte., E já é hoje um dos pássaros canoros, graças à sua seleção elaborada genética, que mantém a sua base genuína, e enriquecida com notas de graça: os floreios.

Ouça e admira este canário que está sempre pronto para cantar e se divertir.

Tocando História Espanhola

A origem de nossa raça remonta ao momento em que eles começaram a trazer o canário selvagem para a Espanha, Castilla especificamente, entre o décimo quinto tarde XIV e início. A principal atração do canário selvagem era a sua canção e aqui provavelmente se concentrará seu país desde o início de sua criação.

Existem poucos dados sobre canários domésticos os primeiros, mas ao longo do tempo e, vamos supor, com uma seleção dos mais aptos cantores, eles tem um tipo de canários altamente valorizados por sua música e se tornou conhecido como o canário país. Algumas áreas são citadas como as principais fontes de envelhecimento, incluindo Andaluzia, Astúrias e Catalunha. Especialmente famoso foram os canários na cidade catalã de Vic, que foi descrito como aqueles "cujo canto foi apreciado meritório além das nossas fronteiras através da emissão de notas não agressivos e sim, no entanto, muitas variações bem vocalizadas e modulados em um vários tons contrastantes repertório, em que (...) expressa estrofes completas do canto do rouxinol emitido som discreto e tons delicados de voz. "


O canário no país estava à beira de desaparecer devido a uma série de razões, sendo as principais:


1. O surgimento na Espanha dos primeiros importados canários encaracolados, que foram cruzados com o "País" para olhar mais perto de canários de postura anatômica (tamanho aumentado, principalmente).

2. O boom das Canárias rolo que fez a maior parte do puro espécimes "País" poucos que permaneceram foram cruzados.

3. A Guerra Civil Espanhola e suas consequências.

4. Alguns autores também diminuiu o campus de criadores que obtiveram sucesso canários "fator vermelho."

Nos anos quarenta um grupo de torcedores do Real Madrid partiu para recuperar a antiga raça do país. O resultado de seu trabalho foi a de que, em 1950, confeccionase, com base no canário Roller, o código primeira música. Em 1954, a Associação de canaricultores espanhol preparou um código de nova música e batizado com o nome de raça de toque espanhol.
O passo seguinte foi buscar o reconhecimento internacional da corrida, que teve lugar em 1956, durante o "IV Campeonato ICC World", realizada em Barcelona. O resultado não poderia ter sido mais decepcionante: a comissão para avaliar a nova geração demitido seu reconhecimento internacional, considerando-se o resultado de cruzamentos sem refinado o Canário Roller.
Foi em Bruxelas, em 1962, durante o curso do "Campeonato Mundial de X-COM", porque as instâncias da ECA, quando finalmente o Anel reconhecido internacionalmente espanhol.
Muito foi alcançado desde então, e muitos foram cantando Códigos e folhas de acusação que aconteceram; mostra inequívoca de enraizamento e ao interesse despertado pela Timbrado espanhol entre os fãs espanhóis.

Tocando a Canárias espanholas

O conceito técnico de canto de toque espanhol como previsto neste Código, o que é indicado na base de que ele deve ser apoiado esse tipo de canto, que é o que o torna diferente de outras variedades da mesma espécie, e um geralmente, suas características técnicas, tanto do ponto de vista das principais qualidades dos sons que deveriam formar as voltas e notas, como as características musicais da canção a ser composta com reviravoltas desse tipo.
Esta definição será a referência para qualquer questão que é levantada a um juiz em um experimento para avaliar a qualidade das cópias quando se apresenta para tentar diferentes linhas de canários cantando "Ring" dessa raça.
Ordens de pagamento emitidas pelo canário cantando "Ring espanhol" deve ter as seguintes características principais:
O tom geral destes deve incluir um registo ampla tonal sem este canário tem que se especializar em um determinado tipo de tom, como nas outras variedades de música que existem hoje. Em resposta a tal não deverá ser considerado de primeira classe cópias aqueles lançando uma música inteira imersa ela em tons "aguado" ou um tom geral grave, porque estes, como dito acima, as características da canção cantando outras variedades .
A intensidade dos spins elenco de voz deve ter um valor que permite a audição clara de vogais e consoantes que compõem a mesma e sem a estridência, de modo que destacar o caráter musical deste tipo de canto alegre.
O timbre das ordens emitidas, conforme indicado para o tom, pode abranger um amplo espectro, desde que não é igual a das outras variedades atualmente reconhecidos canção.
Como para as características da música deve ser composto com as voltas, deve basear-se principalmente em:
Permitindo uma mais clara dicção lenta ritmos possível, portanto, ser considerado essencial para este tipo transforma cantando aqueles cuja taxa é lenta ou sem semilento implicando uma taxa desprezível transforma rapidamente uma vez que o mesmo também contribuem para a riqueza e variedade deste tipo de música, mas a música não deve confiar neles como esta propriedade é uma especialização de outra variedade de música oficialmente reconhecido.
Melodias variado e, portanto, deve ser composto por voltas de todos os tipos de velocidade de emissão, mas em que as lentas semilentos predominante, de modo que alterações na taxa de ocorrer em um. Clara e transparente Considerando aqui não serão considerados de primeira classe cópias aqueles monotonamente repetir um determinado tipo de dinheiro em detrimento de uma música variada.
Em resumo, o canto de toque espanhol deve ser lento ritmo, com boa dicção, e muito variado.
Enquanto a música "Ring espanhol", um tipo de música, e, portanto, que pode ser emitida por vários tipos de peixes, estes peixes são considerados dentro desta faixa, desde que: a canção cantada com as características listadas nesta definição conceitual , o dinheiro pode ser classificada em súmula e correspondente definição do Código, e que não emitem uma música baseada nas reviravoltas e as características cantando variedades cantando oficialmente reconhecidas.


Fenótipo
Não sendo o espanhol Timbrado ou cor ou forma, o criador é livre para ajustar suas cópias evolução fenotípica como canário selvagem. Pode não ser o fator ou a presença de cachos vermelhos nas penas.



Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

2017© Amgercal Indústria e Comércio Ltda.
Fábrica e Escritório Central:
RUA PADRE FRANCISCO ABREU SAMPAIO, 33
Chácara Bela Vista - Sumaré - SP - cep: 13175-560
Tel: (19) 3873-4161 / (19) 3803-2065 / (11) 97110-0585 Whatsapp
E-mail: vendas@amgercal.com.br
Site e Publicidade: Artware