Informação, Tecnologia e Qualidade a Serviço do Criador.

O portal feito para você e seu pássaro!

(19) 3873-4161 / (19)3903-2065 / (11)97110-0585

vendas@amgercal.com.br

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
  |    |   São Paulo - SP 

Notas de Genética em Espanhol Timbrado

notas_de_genetica_espanhol_timbradoJOSE MARTINEZ FULGENCIO Ibáñez (C.N. AT-74)

Este songbird surpreendente é uma das três raças de música, reconhecido pelo C: M. É claro que é o parente maisA_Q_U_I___I_M_A_G_E_N_S próximo do canário selvagem (Serinus canário) que ainda hoje goza de total liberdade no arquipélago leva seu nome.
Este passarinho, verde e cerca de 13 cms. Em tamanho, tem sido levantada, mimada e moldado em cativeiro por muitos seguidores que você tem. Canaricultores que, com base no genótipo e fenótipo combinações e respeitando a sua pureza, conseguiram chegar ao canário que todos nós sabemos agora como Timbrado ESPANHOL.
Este é notas intermináveis​​, passagens musicais e combinações conjuntas e, apesar de sua voz emite toque é chamado, não é apenas para os seus anéis, mas sim por seu tom. Esta raça surpresas maravilhosas nos anos após ano, para os fãs, com sensibilidade e bom ouvido para a música, suas composições à base borda emissores intermitente e lento, com grande habilidade e delicadeza.
Fazer tudo tão esplêndido não é difícil. Se você tem que ir, selecionando os indivíduos mais aptos, ou seja, saudável, bem-proporcionado, morfologicamente, e com especial ênfase para as mulheres, como a influência materna no genótipo-fenótipo de um indivíduo, de personagens que se expressam no início do vida animal especialmente aves, é manifesto. Além disso, há um comportamento maternal ambiental que é comum a todos nascidos para a mesma fêmea.
A agricultura mais seguro para chegar a obter um bom extirpada, é combinações de reprodução puras para obter itens homozigoto (puro) e alcançar, com alguma garantia de sucesso.
Em muitos casos, as fêmeas geneticamente heterozigotos (impuros), apresentam excelentes registros de seus antepassados ​​e quando eles são combinados com um macho homozigoto (puro), pode ter filhas grandes.
Por que é bem sucedido o teste de progênie? Simplesmente porque ele trabalha no sentido de uma uniformidade mais seguro completo em termos de boas qualidades genética hereditária e para uma maior pureza do extirpada, sem qualidades recessivas indesejável para nos dar, entre algumas cópias aceitáveis​​, outros realmente decepcionantes.
A maioria de nós não tem uma idéia clara de por que, endogamia produz prole qualidade, doentio fraco ou pobre e é que, além do dever de educar com exemplares saudáveis. Também deve perceber que a causa da problemas de heterozigosidade de endogamia, é, portanto, contra este problema, a solução é a de ter, pelo menos, uma cópia de cada emparelhamento, homozigótica (pura), para uso em consanguinidade.
Melhor se masculino, feminino garantiria EXCELENTE QUALIDADE FUTURO proles!. Mas vai trabalhar um pouco cega, como de costume.
Quero destacar o final deste artigo a questão ambiental ea tendência dos jovens após o acasalamento.
Pela enésima vez eu voltar a sublinhar, você tem que "ficar" sem luto, a cabine onde permanecerão os jovens, os adultos do sexo masculino, essenciais para não ser ouvido. Será grupos de irmãos (masculino e feminino) de todas as crianças da mesma mãe. E colocados em gaiolas até que eles fecharam quase cantando, o que geralmente acontece no outono. Eles estão localizados, perfeitamente, no mesmo gabinete, como entre os diferentes grupos, não copiado, especialmente colocando as gaiolas empilhadas .... a melhor. Assim, cada grupo irá desenvolver o seu canto de acordo com a sua herança. Não haverá escolha!
HERANÇA .... É o direito dos vivos para transmitir seus personagens, tanto morfológicas e fisiológicas e psicológicas, para os descendentes de gerações sucessivas.

LEON 29 mar 2003

Caro Ricardo, deixe-me em primeiro lugar agradecer-lhe a sua intervenção, como eu entendo que você pretende dar um giro de 180 graus direção havia tomado este fórum recentemente. Espero que, como eu vou fazer com esta carta, outros seguirão o seu exemplo.
Segundo, e além de sua escrita interessante sobre os homozigotos referidos "fator de cantar" gostaria de fazer uma breve declaração.
Com a premissa de que, ao contrário do que ocorre, por exemplo, com determinados factores (lipocromo amarela branca dominante, etc ...) que afectam a cor das penas, que são reguladas por um ou poucos genes e com pouco ou nenhum impacto ambiental (herança mendeliana), e transmissão cujas leis são simples e bem conhecida por aqueles que estão envolvidos na criação de canários de cor, como a transmissão genética de cantar está em causa, temos a implicação de um grande número de genes, cuja contribuição para o fenótipo é de soma e, sob o impacto ambiental grave (herança poligênica). Portanto, é muito mais difícil de cultivar corridas canto canaricultor que prever, com base em um certas leis de transferência genética, a descendência possível de um par particular.
Então, o recurso é deixado para canaricultor para definir determinadas características relacionadas com a música?
A resposta a esta pergunta é: observação, observando nossos cães, e seus descendentes, de forma empírica, determinar o seu grau de homozigose na canção se refere.
Deve, antes de proceder com a exposição, um canário é claro que o mais homozigotos, como o canto, a maior o grau de correspondência entre o fenótipo (a música que as questões e perceber acusticamente) e genótipo (a música carrega latente nos seus genes, os quais podem ser transmitidos para a sua descendência, que será sempre, pelo menos, igual a ou maior do que o canto percebemos). Em contraste, como será mais heterozigótica diminuir o grau de correspondência entre o fenótipo e genótipo.
Dito isto, e relacionando-a com o que estávamos fixa, podemos dizer que vamos aplicar a observação para avaliar o grau de homozigose apresentando nossos cães.
Você pode perguntar: o que sabemos se um problema particular com o qual pretendemos estabelecer uma linhagem especial, é homozigoto ou não, como a música está em causa?
Tentar responder a esta questão, expondo um método de trabalho que pode ajudar a alcançar o objetivo, ou seja, se o problema com o qual começamos a nossa linha de canção é homozigótica.
Se temos dado macho irá chamar de "A" (ricos, por exemplo, floresce e torce descontínua) e cruzou com três fêmeas em nosso viveiro, que chamamos de B, C e D destes cruzamentos obter fêmeas e machos "AB "" AC "e" AD ", que têm uma 50% do sexo masculino sangue" A ". Bem, observar a machos "AB", "AC" e "AD" e aqueles cuja canção esta maior semelhança com o pai de nós indicam que as mulheres devem usar na temporada seguinte para alcançar nossos objetivos, de modo que atravessar o pai com as irmãs desses canários que demonstraram uma música mais como o pai (neste machos de primeira geração a obter, por causa do alto grau de heterozigose, resultado do cruzamento de seu pai com a mãe, apenas limitado para emitir algumas torções do pai, de modo que qualquer semelhança com o pai estará longe). Após a exposição, suponhamos que as fêmeas "BC" e "AD" são irmãos com certos floreios cantando pais que lembra, e as fêmeas "AB", no entanto, não mostram florescer quase como o pai não é clara, atravessar para a próxima temporada do macho "A" com suas filhas "BC" e "AD". Este macho e fêmea cruzando obter "AAC" e "DAA" que têm um sangue de 75% do sexo masculino "A". Na temporada seguinte, vamos proceder como no exemplo acima, de modo que a travessia do sexo masculino "A" com suas netas "AAC" e / ou "AAD" machos e fêmeas obter "AAAC" e "AAAD" para tirar 87,5 % masculino sangue "A". Neste ponto, nós vamos terminar o nosso trabalho e os resultados indicam o seguinte: se os machos "AAAC" e / ou "AAAD" tem uma canção muito parecida com a do sexo masculino "A", isto significa que o masculino "A" foi homozigótica em termos de canto, ou seja, o seu fenótipo foi fiel expoente do genótipo e também, por definição, para manter um alto grau de sangue para o sexo masculino, os machos "AAAC" e / ou "AAAD" homozigóticos estão também em Quanto à música, e, portanto, transmitir fielmente as suas qualidades de pássaros sua prole. Se, além disso, durante este processo, temos vindo a trabalhar e estamos reservando fêmeas "AC", "AD" (chamado sangue meia), e depois fazer cruzamentos bem sucedidos Felch seguindo tabelas, criamos uma linha a partir de uma muito macho " A linha ", isto, as amostras possuem um elevado grau de homozigotia em relação à aresta. Se em vez dos machos "AAAC" e / ou "AAAD" acabam por não ter um pai como cantando "A" é um sinal de que era heterozigoto, como a música, o que não é muito útil para o início de uma linha da canção em si se transforma dessa cópia.
Finalmente, deixe-me dizer que esta carta tenha sido efectuado, a fim de compartilhar o conhecimento com todos os fãs ansiosos para receber informações de romance, porque eu entendo que o acima nele, por certo, pouca ou nenhuma informação nova pode trazer para os mais experientes canaricultores .

Receber todos os membros do fórum uma saudação cordial e afetuoso.


Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

2017© Amgercal Indústria e Comércio Ltda.
Fábrica e Escritório Central:
RUA PADRE FRANCISCO ABREU SAMPAIO, 33
Chácara Bela Vista - Sumaré - SP - cep: 13175-560
Tel: (19) 3873-4161 / (19) 3803-2065 / (11) 97110-0585 Whatsapp
E-mail: vendas@amgercal.com.br
Site e Publicidade: Artware