Informação, Tecnologia e Qualidade a Serviço do Criador.

O portal feito para você e seu pássaro!

(19) 3873-4161 / (19)3903-2065 / (11)97110-0585

vendas@amgercal.com.br

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
  |    |   São Paulo - SP 

Preparação dos Canários de Canto para os Concursos

preparao_dos_canarios_de_canto
Miguel Ángel Martín Espada Juiz CNJ / FOCDE Cantar T. espanhol
1996

1. Considerações preliminares: Antes de começar a abordar a questão da preparação dos canários cançãoA_Q_U_I___I_M_A_G_E_N_S para competições, é necessário referir-se a outras questões de grande interesse para o canaricultor. Primeiro, devemos advertir o amador iniciante no alvo deste trabalho, o método que desenvolvemos não só é usado por criadores de canários cantando, há uma variedade de sistemas, todos igualmente válida, e podemos até dizer que não há uma abordagem diferente do que é a preparação dos canários em cada reprodução Se diferente como os agricultores que trabalham as três raças de canários de canto, o que é lógico tendo em conta às diferenças significativas entre eles, apesar de terem em comum, e não menos a diferença entre o método de um criador e outras circunstâncias diferentes cada um de nós temos em nossas incubadoras têm uma influência decisiva na forma de canários de trabalho e não é o mesmo que ter muito, ou pouco espaço em nossas casas, tem muito tempo ou pouco e, no último, em que momento do dia se (nós lembrou do caso canaricultores alguns amigos que são forçados a treinar os cavalos à noite, por causa de sua mudança). Estas e outras circunstâncias fazer com que seja impossível para a existência de um sistema de preparação única.
O criador de canários de músicas a partir de este negócio deve começar com um método em um número de casos que não são adequadas às suas circunstâncias pessoais, por isso deve ir devagar adotar um método próprio, um método que vai ensinar o proporcionar experiência que, ao longo do tempo, um maior conhecimento do assunto irá guiá-lo nessa empreitada, no entanto, isso não significa que no começo não tem de ser guiado pelos ensinamentos de pessoas com mais conhecimento e experiência. Em suma, temos de aprender um sistema, isto é, desde que gravamos correção pelos resultados alcançados por nossos professores e do sistema, e outros que, sem dúvida, vamos aprender, vamos fazer seu próprio terno não podemos esquecer o novato que não é ele que tem de se adaptar ao sistema, é o sistema que tem de se adaptar a ele. Este documento destina-se apenas para orientar os iniciantes e dar-lhe uma base para ir trabalhar.
Além disso, o leitor deve ter notado que falamos de educação, mas a preparação. Em muitos trabalhos sobre este tema refere-se à educação dos canários no fundo, o termo educação está um método de ensino com os professores, uma prática que raças como o Malinois precisa (por causa do foco que dão aos seus agricultores), mas que de modo algum pode ser estendido para o canário da Canção espanhola (Anel), você tem de negar categoricamente que nosso cantor nacional de educação necessário para desenvolver o seu professor de canto, e menos ainda se pode dizer que o canário o obrigou a realizar uma canção adulto. A má interpretação dos resultados dos etólogos, ea doutrina daqueles que praticam uma espécie de canário seguro, iniciantes pegam um mar de dúvidas que os leva a perder tempo precioso no estudo adequado dos canários cantando Uma boa dica é fazer o caso para aqueles que baseiam seus estudos sobre canários, canário não pode ser comparado, em termos de seu canto, com outras espécies muito pior equipadas do que ele para a função canora. Mais de 500 anos de estudo e de trabalho, e do estabelecimento de três composição genética de cantar, reconhecido internacionalmente, são mostrados o suficiente para que não podemos comparar o estudo de canários criados e selecionados para cantar, por séculos, com as observações feitas em rudimentares espécies vocais, principalmente, comportamentais, muitas vezes diferentes em suas reações aos canários, cujos hábitos mudaram em cativeiro. Em suma, é como se quiséssemos um estudo comparando canários silvestres, com outro feito com canários de canto, há alguma dúvida a mudança experimentada por canários domésticos geneticamente sobre seu ancestral selvagem?
Para concluir esta seção, basta dizer que você é bem-vindo, para o iniciante, todas as informações que você pode denunciar o conhecimento, mas antes de dar crédito a opiniões externas, o que é o canto canário, verifica-se que se aplicam ao canário e se não, tentar aprender o que pode ser útil, mas nunca assumir a fé que nós gravar como objetivamente verdadeira só porque alguns homens, quem assumiu maior formação científica, digamos assim, especialmente mesmo que suas observações foram feitas em canários de música, ou simplesmente dar sua opinião, com base em experiências de outros e certamente não se atreveria a fazer aqueles que fizeram, porque eles podem ser tratados da mesma forma que que a natureza ea mão do homem, no caso específico do canário, têm desigual.

2. Setembro: O trecho final do trabalho canaricultor começa em setembro, ou, o que é o mesmo, quando canários jovens estão terminando a sua primeira muda a muda final significa fisiologicamente e canários são quase adultos , a considerá-los como tal, terá que esperar, no entanto, para culminar desenvolvimento hormonal. Uma vez que o canário completou sua primeira silencioso e abandonado, para sempre, sua plumagem juvenil, desenvolvimento hormonal, um pouco paralisado, até agora, é reativo e está se tornando cada vez mais evidente que a revisão do progresso das mesmas experiências . O rebanho, tendo a expressão usada por um médico próximo, está se tornando mais compreensível para o nosso ouvido, apesar de ter estado lá, só faltava esse decodificador natural faz com que pouco a pouco a revisão para se tornar a bela e canção canário harmoniosa adulto. Muito é deixado para nossos canários para ir ainda, mas será necessário multiplicar as horas assistindo tosse aviários diferente, para evitar um avanço canário excessivamente pode arrastar seus irmãos pobres em um caminho que conduz inevitavelmente à loja mais próxima de estimação . Nesta tarefa, você vai ser extremamente útil para monitorar os canários que dominam em cada aviário, o que é fácil se nós regularmente observados os aviários. O guia de canários, como eu lhe chamo, ocupar o lugar mais alto na hierarquia estabelecida nesta pequena comunidade que constitui cada aviário é o canário guia de canários ou guias, se houver várias, que dominam seus irmãos e marcação desenvolvimento de seu canto. Então, se um desses canários começa a fazer defeitos, ou degenerar sua música, as chances de os outros machos para seguir o aviário são quase absoluta. Então, se você ver que um deles será executado variações indesejadas que separam e, talvez, com um pouco de sorte, conseguimos salvar o resto. Se você demorar muito tempo para separar estes canários guiar possível também que seus irmãos não sabiam corretamente acompanhar a evolução da sua revisão, então quanto mais adiarmos, o risco de estragar o resto dos homens é multiplicado.
Também não devemos parar de assistir as outras galinhas, já que um dos canários que consideramos hierarquicamente inferior, pode quebrar e arrastar todos os outros, dada a maior facilidade de implementação envolvendo voltas degenerativas ruins. Em suma, nós monitoramos todos os canários, mas sobretudo as que detêm maior posição hierárquica entre os seus irmãos e aqueles que apresentam uma fraqueza, ou subdesenvolvimento físico significativo (Cópias doentes e os que têm pouco desenvolvido, são geralmente menos bem dotada para o canto, pois eles não são capazes de realizar uma evolução normal do mesmo, é aconselhável separar de seus irmãos logo que são muitas vezes o primeiro a fazer voltas ruim).
Observação dos aviários em setembro pode proporcionar. para canaricultores experiente. uma primeira seleção: uma vez que se pode descartar um precipício em resposta a essas observações de experiência possível, e estão fora do alcance do novato. A partir do que podemos fazer com os primeiros descartados, se não há nenhum lugar onde eles podem continuar o seu desenvolvimento sem risco para o resto de cópias (no caso nós estávamos errados), ou se não definitivamente quero pegar a incubadora (vendidos ou dados) , discutido mais adiante, falando de cópias descartadas, em geral, mostram uma falta de autoridade para a música, ou para desenvolver sua revisão com garantias suficientes.
Nesta segunda parte, deve-se notar que setembro tem de ser dedicado ao controlo da avaliação dos nossos canários, o que se está a tornar mais clara e para que aqueles que são formados, a primeira seleção.

3. Outubro: canários As competições de música têm sido realizadas desde a última semana de novembro até o início de fevereiro. Geograficamente, os concursos da Andaluzia e Levante são muitas vezes o primeiro, o último é o terço norte do continente, em particular, se as minhas informações não é errado, a última competição da Canção Espanhola (Anel) é a cidade Oviedo, um dos berços do nosso tipo de música. A verdade é que durante todo o mês de outubro vem a canaricultores separação de cópias gaiolas do concurso, a operação é executada em cada área, de acordo com as datas dos concursos. Assim, em áreas onde as competições começam no final de novembro para gaiolas início de outubro, e naqueles onde as competições são realizadas a partir da segunda quinzena de janeiro a operação pode ser adiada até o início de novembro. A maioria de seus criadores enjaulados canários, em média, durante a segunda metade de outubro, permitindo-lhes margem de manobra mais, quando concursos competir em diferentes áreas geográficas (Há concursos circuitos a partir de Andaluzia e terminando no norte, permitindo uma estreita cooperação entre canaricultores e suas associações, e uma melhor compreensão da realidade do nosso canário em todo o país).
Antes de separação no concurso gaiolas, temos de assegurar que o nosso material está pronto e preparar um plano de acção, para esta abordagem dedicar o primeiro dia de outubro.
Eu acho que seria interessante, já que se refere ao material, fazer um ponto e falar sobre um tema tão importante como é o concurso das gaiolas. Cada principiante é, dependendo da área geográfica de residência, com o problema de proporcionar gaiolas concorrência, que são feitas à mão e não são facilmente encontrados no mercado. Para eles temos de recorrer a parcerias onde podemos certamente fornecem uma solução para o problema, seja diretamente ou por fornecer informações sobre onde obtê-los. Há, além disso, vários tipos de problema concurso gaiola que não vai. Alguns ajustar o modelo C.O.M. para canários canção (gaiolas e jaulas de Valência Sevilha) e outros são o resultado da escassez de o primeiro 0 a tradição (gaiolas de alumínio e gaiolas de madeira do antigo modelo, em Madrid, este último ainda são freqüentemente para concursos) . Tem um modelo ou uma outra gaiola, o importante é que eles estão em boas condições e cumprir seu objetivo.
Outro assunto de interesse relacionado com as gaiolas, é a colocação dos postes. É comum ver as varas colocadas sob as regras dos concursos COM, de acordo com a própria, as gaiolas de rolos Canárias (art. 5 º, do Regulamento de que a raça, aplicável a outros canários canção) tem de levar um pau no terceiro lado do fio alimentadores e um no sexto lado, a arte características iguais. Regulamento 19 da FOCDE Campeonato Nacional. Tal prática é contraproducente, porque se o canário não adota, naturalmente, a posição de cantar correta (horizontal ao chão, fazendo um ângulo mais nítida será a melhor), é muito difícil corregírsela com bastões bem colocado. As varas da gaiola deve ser colocado centrado e em altitudes médias, de modo que se o canto canário tem posições muito verticais, que muitas vezes levam a cantar muito alto, se não for estridente, você pode forçá-lo a cantar e lançar-se, trazendo o ganha doçura canto e do canário é mais estético na gaiola. Você tem que usar as gaiolas e seus elementos como ferramentas para ajudar as Canárias para fazer o máximo de suas possibilidades. O leitor sabe que a colocação incorreta das varas e posturas que causam falhas em canários. pode causar uma impressão muito negativa sobre o juiz. Há também unidades que são usadas para cantar na posição errada. como resultado das varas e, quando eles vão para cima, adotando uma posição mais horizontal canto, musicalidade e ganho na valorização de algumas passagens pode ser maior.
Voltando ao tema do trabalho, tente o lugar onde vamos colocar nossos canários, uma vez concurso gaiolas separadas. Este lugar, se possível, uma vez que mulheres jovens se mudou para outro local (por exemplo, com o adulto), será o mesmo nos meses que se passaram no precipício, menos vai sofrer mudanças ambientais melhor. As condições ambientais são as mesmas que tinha em sua estadia fase anterior com boa acústica, com pouca luz, ou pouca luz, silêncio, extremamente higiênico, ventilação adequada e suficiente e aparelho de som que nos ajudou tanto na tarefa de segregar acusticamente Voladero uma da outra. O poder continuará a ser uma mistura de alpista e estupro, cuja composição varia lhes, em resposta às necessidades de cada ave, se você adicionar mais uma forma de canola frente à mistura e se o problema é o atraso irá removê-lo, se necessário, o último Se só iremos fornecer alpiste. Nunca usar vitaminas para ultrapassar um canário, então podemos forçar um desenvolvimento insatisfatório para os nossos propósitos.
Considere o fato de que os nossos jovens canários engaiolados em uma idade jovem faz acelerar a evolução normal da evolução da sua revisão. Antecedência solidão a que os nossos cães chafurdar em condições naturais, não produzi-lo até a chegada da primavera, quando atingem a maturidade sexual determinada pela realização de hormônio de desenvolvimento. Nessa época, os rebanhos que passaram o inverno juntos são separados e iniciar os preparativos para a época de reprodução. Com a separação em gaiolas individuais, promover um desenvolvimento precoce hormonal liderada pelo espantoso desenvolvimento do instinto de territorialidade, que leva o canário para marcar seu território, a gaiola, de frente para o resto de seus companheiros, que estão na mesma situação. De como o canário se adapta ao seu novo lar vai depender em grande parte, capazes ou não de otimizar pássaros seus poderes, como se cobrado em excesso de mudança de estado pode acontecer uma série de circunstâncias que levam à degeneração de seu canto. Isso pode ocorrer a partir de uma estagnação física, o que pode conduzir à morte do espécime, a reacções que vão de uma gota de uma precipitação na evolução da canção, contraproducente, tanto para o mesmo.
Devemos retardar, tanto quanto possível, a data da separação, e prendendo antinatural que submeter as aves podem levar ao aparecimento de spins degenerativas devido à precipitação do canário na determinação das variações diferentes que tornam o seu canto. É muito comum para uma cópia. querendo avançar em excesso a realização de uma vez, eu não combinar bem as diferentes consoantes e vogais que o praticam e para improvisar consoantes que a implementação mais fácil situação. tais como ch. Uma dica útil para o iniciante, é não tentar se preparar para uma determinada competição canários, mas participar de concursos os mais adequados para a evolução da música de suas cópias, por isso não corre o risco de cantar nossos canários degenerada ou excessiva de corte. Há competições suficiente em casa e não ter que depender de nosso plano de trabalho de um, mesmo que seja em nossa cidade. É essencial para tentar avaliar a evolução de nossos canários é feito lentamente, já avançou o suficiente para avançar com concurso gaiolas separação. Há maneiras diferentes de fazer, ou que colocam, gaiolas concorrência. Você pode usar um gabinete especialmente projetado para este fim, transformar as baterias de criação, retirando os armários da frente, armários usados ​​em vez de canis, gaiolas e até mesmo pendurar simplesmente em uma parede, mil e uma maneiras, para todos os gostos e para qualquer lugar (de um espaço para uma varanda ou terraço). Este é um ponto que depende exclusivamente do site que tem todo criador, como indicado acima, temos de adaptar o método para os nossos meios e não o outro.
Finalmente, ao separar os jovens do sexo masculino, ter certeza de ter terminado completamente muda. Curiosamente executar esta operação [a separação] de forma gradual, principalmente de dois fatores: a idade e desenvolvimento, e as datas dos concursos. Quando temos um grande número de homens e fingir concursos que participam têm algumas datas próximas, é conveniente que nós separamos os canários de forma gradual, em relação ao grau de desenvolvimento do seu canto, para ter itens diferentes que competem uns com os um deles, sem a necessidade de avançar? ou retardar o desenvolvimento da análise.
Canários distribuir lote de irmãos, se tivéssemos bem separados no precipício fase e se nós não fizemos bem e tivemos todos juntos, como cantar. Entre os canários que têm o mesmo comentário, vamos fazer uma seleção com base nas características de suas vozes, especialmente o tom. Cada lote será localizado sobre uma prateleira, ou transportin diferente.

4. Um período crítico: Como mencionado repetidamente ao longo do ponto anterior, o fato de introduzir nossos canários em gaiolas individuais, como exige a prática de esportes canaricultura, é promover o desenvolvimento do seu canto, para amadurecer a tempo de para competir em competições. É por esta razão que nas primeiras semanas de gaiolas de competição são cruciais para o sucesso ou o fracasso de nossas aspirações desportivas. Dependendo da capacidade de adaptação dos nossos cães para a situação descrita em sua revisão evoluir de uma forma ou de outra. O fato de que temos de garantir que as condições ambientais não variam em relação à fase de precipício, é devido ao trabalho de esforço, que no que pode ser o canário em reconhecimento excesso não alterar a situação. Então, se tomarmos a luz, o canto dos nossos canários sofrer uma desaceleração significativa, o que pode levar a uma borda de corte e tom baixo e intensidade, ao contrário, aumentar muito clara, vamos promover um maior avanço na evolução que pode levar transforma cantando com degenerativa e, possivelmente, tendendo a estridência. Uma prática recomendada por alguns criadores, a fim de conseguir uma melhor aclimatização, é permitir que os canários pode ser visto nos primeiros dias de cada indivíduo, não colocando placas ou separações entre diferentes gaiolas. Em tudo isso, o leitor pode inferir que no manuseio dos canários músicas tanto sobre o defeito causando situações prejudiciais, dificilmente capaz de ser resolvido, uma vez produzido pelo criador.
O período crítico a que nos referimos é o amadurecimento forçado que tem que realizar canários cantando jovens para se aproximar, ou, o que é o mesmo, a realização de música adulta de um canário, à qual é adicionada acomodar a exigência de que a canção padrão artificial chamado Código, criado pelo homem para canários modelo cantando sob as qualidades musicais de ritmo, harmonia e melodia o tempo que leva para fechar as faixas de canto canário de um ano e meio e dois meses, dependendo das características de cada linha de canto, em particular, o grau de complexidade das variações que visa corrigir e condições ambientais, incluindo o homem, os sucessos v seus erros, ocupam o primeiro lugar. Há muitos canários são verdadeiros campeões e, potencialmente, não atingindo a categoria, que foram geneticamente destinada, pela imperícia de seus criadores. Em suma, o cuidado que dedicamos aos nossos canários são finais, para melhor ou para pior, no momento da obtenção de bons resultados na criação e preparação desportiva dos canários.
Até a música canário não devemos fechá-lo para fora, o lugar onde você está, a cantar, esta prática envolve precipitando a evolução da revisão, preparação e treinamento temos que deixar para o tempo em que, apesar de seu canto ainda está evoluindo, já não corre o risco de ser formado spins degenerado. O treinamento, que dedicar um momento posterior, deve ser feito com canários e executar uma canção muito avançada, que já não é perceber as voltas diferentes que vão fazer-se, mas ainda não tem a tonalidade, intensidade e timbre colorido para adquirir em poucos dias ou semanas. A canção canário segue um ciclo, a capacidade do criador é para conhecer seus cavalos para competições no ponto de maior esplendor, porque depois disso, a maioria dos canários começam a mostrar sinais de calor e de canto começa a perder musicalidade (ritmo, harmonia e melodia), como está ganhando decibéis, como forma de demonstrar sua virilidade e para atrair as fêmeas, o tempo para avisar outros machos da sua presença.
Até aquele momento, onde podemos destrinchar os diferentes lotes de suas prateleiras, ou canis para ouvir e ir aclimatándolos a mudanças de lugar e da presença de outras pessoas, devemos ouvir e controlar os canários, sentado na frente deles , para ver o que e como eles cantam, separando aqueles que demonstram ajuste inferioridade para cantar e fazer o que é preciso para desenvolver o resto está na melhor condição (Tenha em mente que, no aviário, e em gaiolas concurso, antes da música atinge um canário crisp, passa por diferentes fases do processo de colocar o seu padrão inato em uma melodia e há dias em que a qualidade e outros pontos em destacar uma mediocridade aparente, o que decepciona o criador.
Não confundir estas flutuações, típicas da reciclagem Encurtar o processo, ou degenerativa, continuou a experimentar estes canários para a necessidade de separar, uma coisa é as mudanças da música na formação, que ocorrem de forma intermitente, ou ocasionalmente, e sobre essas mudanças contínuas que são feitos todos os dias mais patentes). Se os indivíduos que necessitam de um poder diferente (referência anterior vid. sobre a mistura de estupro alpiste) nós suministrársela, se há mudanças bruscas de temperatura, o que pode prejudicar as vozes de tenores nosso jovem que irá fornecer, por exemplo, água de alcaçuz , ou alcaçuz, como é conhecido em algumas regiões, para evitar problemas respiratórios que podem comprometer sua capacidade de tanto cantar, como fazer as alterações que tornam o seu repertório (existem inúmeras provas de que os resfriados ou outras doenças vias aéreas, são a causa de muitos canários estragar e emissão do número elevado de casos de spins nasais e as temidas afonías; flagelo do canário cantando junto toda a sua história). Alguns até receberam uma mistura de biscoito pequena de mel e ovo macarrão uma vez por semana. Em suma, temos de estar conscientes de todas estas necessidades únicas que podem exigir estudantes alado para tirar o máximo de suas condições inatas para cantar bem. Como um lembrete, tenha em mente que o fenótipo, ou conjunto de caracteres perceptíveis pelos nossos sentidos, é o resultado do impacto sobre o conjunto de caracteres genótipo, que uma cópia herdada de seus pais e eles podem transmitir aos seus descendentes, de fatores ambientais. Não há nenhum ponto de ter uma equipe de cópias de alta qualidade, geneticamente, se não, então nós podemos criar as condições necessárias para que floresça.

5. Espécimes que mostram uma falta de poder (Giros defeituoso e excessivamente magra e música cortada): a essência do esporte é canaricultura melhorar diferentes raças de canários. Para isso, há uma série de códigos e regulamentos, que refletem as características que devem ter cópias de uma variedade ou outra. O caminho para alcançar a perfeição desejada e utópica, a seleção zootécnica, por que nós remover as cópias que não estejam em conformidade com o padrão da raça e se concentrar no trabalho daqueles considerados impróprios para realizar nosso objetivo, se concursos, ou reprodução, posteriores a ele.
Ao longo da temporada, uma vez que começou a criação até eles vão começar a concursos, a seleção deve ser feito em três etapas:
  • Eliminação das amostras com deficiências físicas.
  • Eliminação das unidades que não se enquadram, por qualquer razão, o padrão da raça para cultivar. No nosso caso, o canário da Canção Espanhola (Anel), motivo para a desqualificação de um concurso são: a presença de vermelho no fator de cor; Ondas na plumagem; Giros, cantando, levando à suspeita de cruzamento com raças Rolo outro e Malinois) Qualquer outra prova que poderia expor o cruzamento com outras raças de canários ou de espécies diferentes.
  • A eliminação dos exemplares que mostram a falta de energia para funcionar canora.
As cópias dos dois primeiros grupos, em teoria, ter sido descartado como nas fases anteriores, por isso nesta seção refere-se a um terço. Devemos distinguir entre os canários que foram gradualmente separando e que estão neste grupo, aqueles fazendo curvas mal e aqueles que, sem fazer esse tipo de dinheiro, possuem um repertório canção pobres, o que dizem que são aparados . Se não temos muito espaço, é normal que estes canários já estão em aviários, ou nas casas de um amigo ou conhecido. No entanto, se você tem espaço de sobra, coisa rara hoje em dia, pode-se tentar corrigir suas falhas, como fazer isso depende da natureza dessa lacuna que levou-nos a separá-los.
Problemas com vira ruim ou negativo.
O criador canário canção deve permanecer atento e demonstrar a sua sensibilidade musical ao detectar defeito torções ou negativos na borda de suas cópias. Na verdade, defeituosos torções ou torna-se negativo, não como todos são penalizados como defeituoso torna-se negativo, basta subtrair pontuação execução ao fazer a avaliação de cada passagem pelo juiz, a questão do dinheiro afeta a qualidade defeituosa conjunta uma série de reviravoltas encuadrables em uma seção de folha de pontuação.

Ser distinguidos dentro dessas voltas, no que diz respeito à sua natureza são de três tipos:
  • Liga próprio: Aqueles que se juntam no padrão de canto inato de nossos cães e cuja realização é devido a uma predisposição genética. Tais reviravoltas e geralmente ocorrem durante o precipício, a partir de dois meses de idade e é o primeiro, como regra, eles tendem a fazer uma aparição.
  • O dinheiro adquirido (copiados): Estes são o canário se revezam ter escutado as outras amostras e que assimilou em seu canto. Eles podem ocorrer em qualquer momento da revisão e desenvolvimento, geralmente, o risco desaparece quando a canção canário fecha Muitas vezes essas variações são copiados por pessoas que enviamos para competir antes de ter concluído o desenvolvimento de sua música.
  • Dinheiro degenerativa: Aqueles sua vez apresentado no canto por causa de uma falta de autoridade, de várias origens, na tradução de uma mudança na sua execução envolver uma certa complexidade e resulta na substituição do texto original fonética por outro com mais facilidade, o que tende a levar transforma surdo, sem melodia musicalidade, quebrando desejável intrínseca na canção canário. Um exemplo claro é a profusão de curvas fechadas com o ch consoante, substituindo complexidade consoantes originais maior e musicalidade. As causas da ocorrência dessas mudanças são variadas: enjaular cedo, revisão evolução forçada precipitação, descuido por parte do criador nas cortesias devido aos canários (controle de vários fatores ambientais), etc, etc ...
Falamos, além do referido, a fonte de uma natureza patológica, doença respiratória, especialmente, o que afecta o aspecto e as rotações de fixação na revisão de defeito. Se nós tratamos os nossos cães no tempo, você deve ter a degenerescência de spin, se, pelo contrário, nós não, a rotação pode degenerar e, apesar do desaparecimento da doença, ser fixado no canto. Muitas passagens e arranhões são devidos a estados patológicos que o criador não travou antes.
Ele deve fazer uma breve referência, nesta seção sobre as voltas ruins, as vozes defeituosas ou, dito de outra forma, para aqueles fenômenos que afetam a emissão de ruído do canário da placa. Historicamente, os maiores praga que atingiu canários produtores de música, tem sido a afonia (própria, ou leve, nomenclatura voz baixa tomadas), ela se juntou recentemente a gangosidad que aflige muitos canários. As causas da ocorrência estão principalmente genética (cruzamentos mal feitos que resultam em corpos defeituosos borda) e patológicos origem. Contra quem não tem nada genética para fazer, só não tente usar para transmitir suspeitos cópias na criação. Aqueles que têm uma origem patológica são difíceis de tratar, mas pode-se desaparecer uma vez que a doença que levou. A água de alcaçuz é um bom remédio, se a condição não é muito grave, em outros casos, haverá a ir para a sua própria experiência ou canaricultores outros e, finalmente, vamos a um veterinário para tratamento que prescrevem tratamento adequado para a doença inicial.
MENÇÃO ESPECIAL nabinizantes chamados vozes, conhecidas como as vozes dos canários que afligem um defeito que causa a impressão de tons de cópias antes, que, apesar de executar com êxito as voltas vários que fazem as canções de canários adultos não têm atingiram a maturidade sexual, a luz é fraca ou emitindo seu canto devido a um excesso de estupro na mistura (citação Rafael Leon D. Rivero, "o rolo Canárias treinamento" Pássaros n ° 7, 2 Tempos, p . 16 (1969): "O estupro tem substâncias anti-tireóide ou bociógenas que provoran alargamento (hiperplasia) da glândula tireóide na parte da frente do pescoço da ave e através de seus hormônios (tiroxina) estimula secreção testicular, e todos nós sabemos que o canto dos pássaros é dependente da secreção, que é a mais pronunciada, o canto mais estridente está preocupado Bem, o que significava hiperplasia compromissos secreção do hormônio da tireóide, diminuindo à medida consequência lógica na circulação e, assim, estimular o testículo do pássaro não será tão marcado e música, em relação direta, como mencionado, com este processo fisiológico, também será mais suave. "O criador deve evitar. a todo custo. eles isto ocorre. cuidado para que a que a dose de colza. de haver casos em que não o aumento normal. excessivas.
Temos dito que não é o mesmo que falar de defeituosos torções de torna-se negativo, apesar de ambas as categorias estão inevitavelmente ligados. Nem todos são maus voltas negativo. Para conhecer as crises de cada canários da raça deve ir ao seu Código de cantar. Especificamente, para a canção espanhola (Anel) três voltas pontuação: raspada, estridência e nasalidade.

Vamos examinar brevemente cada uma delas:

-Raspado: Padrão que tem sua origem no domínio excessivo do r consoante na rotação de texto fonético, que produz um som forte que irrita o ouvido. Ela ocorre nos passeios onde intervém consoantes citados, principalmente em passeios ritmo contínuo (anéis laminados e variações) e os chamados luta ou floresce de cockpits. Não devemos confundir com torções raspada preconceituoso, típico de muitos espécimes de cruzamentos com canários silvestres, que predomina som consoante rq sem quebrar a musicalidade da canção.
-Estridência: Defeito é uma mudança brusca, seja no tom ou na intensidade do som durante a transmissão da música, o que provoca a perda da musicalidade mesmo (ritmo, harmonia e melodia). Os aumentos de tom e intensidade, que causam a estridência pode ser mitigado pela redução da quantidade de luz que recebem cópias aumentándoles afetadas ea quantidade de estupro.
-Nasalidade: defeito consistentes para a produção de sons defeituosos cuja fonte aparentemente parece ser nas narinas mais do que a siringe. Geralmente ocorre em turnos no som predominante das vogais (mais puro do que aqueles que dominam as consoantes) e naqueles em que intervien em certas consoantes, por seu som especial, são susceptíveis de resultar se a nasalidade dicção do mesmo não é adequado. Exemplos de nasalidades produzidos por pronúncia pobres, o que leva à degeneração do turno, são fornecidas em rolo canários nas flautas (substituindo o d consoante por m) e os canários da Canção Espanhola (toque) em capa (dicção pobre da consoante n). Os spins guturais são penalizados dependendo de sua intensidade, os casos mais graves são nasalidades, enquanto a pontuação, leve restante ao avaliar a rotação, mas não se tornam giros negativos, eles mesmos.
Ao longo das linhas anteriores, vimos que em alguns casos defeituosos voltas são susceptíveis de ser corrigidas, ou pelo menos atenuados, dependendo da causa de origem. Quando isso não for possível, o canaricultor deve recorrer a medidas mais fortes.
Afirmamos no início deste trabalho, ao contrário do uso de professores para educar canários música em espanhol (toque), dada a riqueza genética do nosso cantor nacional e contraproducente em tal prática para melhorar o padrão inato governa o nosso canto canários. Seguindo esta prática esconde geralmente um tipo conservador canaricultura seguro, que tem como objetivo garantir o sucesso nas competições e da venda das cópias. No entanto, nem Pajarero canaricultor sabe que, em alguns casos, a utilização do mestre pode ser justificado. Na verdade, a prática indiscriminada de formação de professores é questionável, mas a prática mesmo usado e justificado em casos específicos, pode ser instrutivo. Sem dúvida, a correção de cópias presentes no seu canto se torna ruim, é um daqueles casos em que possa parecer justificado o uso de um tutor, que iria funcionar a formação de indivíduos que por si só não teria tido a poderes suficientes para executar sua música sob os padrões mínimos requeridos de uma raça de canários de canto. No entanto, se pensarmos cuidadosamente sobre esta questão, vamos perceber que não vale a pena fazer essa prática. No entanto, vamos fazer uma referência a puramente educacional.
O tipo de encaminhamento a educação deve ser realizada sob uma série de condições, que me parecem essenciais, apesar de difícil de encontrar para a maioria dos canaricultores. Estes requisitos são o tempo local, e uma cópia que satisfaz as condições para a tarefa da educação. Nos dois primeiros não precisa falar, o terceiro irá fazer uma breve menção. O criador canário canção deve estar ciente de que, se você não atender a esses três requisitos, você precisa descartar cópias defeituosas com spins quando você descobri-los.
Sobre a questão dos professores tem sido abordada em uma série de obras, talvez muitos, mas, na opinião da maioria dos fãs, a abordagem que tem sido dada ao assunto é de pelo menos satisfatória. Enfim, se todos concordam em uma coisa eles têm abordado esta questão, é que a amostra utilizada para esta tarefa deve ter alta qualidade e livre de defeitos em seu canto. Deve ser um canário em que as qualidades sonoras (intensidade, tom e timbre) e as qualidades musicais (ritmo, harmonia e melodia) são perfeitas, com um repertório rico e variado (lembre-se que a qualidade é melhor que quantidade e duas cópias, é preferível que você faça menos dinheiro, mas de alta qualidade que outro repertório mais variado, mas de qualidade inferior). Boa dicção é essencial para evitar que os estudantes mal assimilados a lição e fazer curvas sem a pureza necessária, resultando em curvas de baixa qualidade. Finalmente, o professor pode ser da mesma família ou linha de estudantes de canto, ou, pelo menos, vai ter um canto dos recursos suportados destes. O problema surge quando se utiliza este sistema é a conservação dos machos adultos cantando como normalmente como eles vêm em calor e desenvolve a época de reprodução, o canto é decrescente em qualidade, às vezes precipitadamente. Sem dúvida, o ideal seria um professor que não tinha criado canário, que, em tese, sua música seria melhor preservada, porém gostaria jogadores a parar de usar as cópias de alta qualidade, com a perda que resultaria na aspecto da criação de animais. Quanto ao uso de meios eletrônicos para o ensino (gravações feitas em qualquer meio), tenha em mente que, mesmo que a qualidade da gravação é muito alta, sempre perder alguma nuance importante tanto som e musical.
Para realizar a educação de jovens rebelde, vamos colocar uma cortina escura na frente deles, mas mantendo uma distância segura para não ventilação perigosamente baixo de onde eles estão localizados (no caso de tê-los em canis pode ser suficiente para manter a porta ou tampa fechada, sempre, como eu disse, que a ventilação não sofre um prejuízo significativo). O objetivo de mergulhar na escuridão é inibir os canários cantando seus espíritos, para que eles prestem mais atenção ao professor e seu canto assimilar adequadamente. Se me permite dizer, o objetivo é bombardear as amostras com defeitos, com professores de canto para substituir-se cantando-a.
O professor pode ser colocado em diferentes formas, entre os estudantes na frente deles, etc., O importante é que o som atinge o último correctamente e que não os obstáculos físicos que poderiam distorcer a percepção correta de suas aulas.
Canto excessivamente magra e corte.
Infelizmente, muitas vezes acontece que alguns indivíduos desenvolvem uma canção muito pobres e cortar ou por uma falta de autoridade, seja por fatores externos, como a cópia ou incorrecta execução do criador (por exemplo, cobrir os canários de canto antes de fechar). Não devemos confundir estes espécimes com aqueles que cortou seu canto quando eles estão prestes a fechar, ou depois de ter feito, uma vez que, embora às vezes faz jogo, a explicação é impossível na maioria ocasiões, como não há causa aparente canários começam a fechar-se sobre uma parte do seu repertório, em detrimento do outro, e você não pode fazer nada sobre isso. Referimo-nos apenas as galinhas ao longo da evolução de seus poderes de revisão nunca mostraram, apesar de não ter se torna ruim ou negativo, para uma música rica e variada.
A conduta a ser seguida em tais casos poderia ser similar ao que temos referido nas linhas anteriores, para falar sobre a educação com os professores. A única variação no que é dito não deve mergulhar os canários em escuridão absoluta. A cortina irá remover apenas um pouco de luz, de modo que a inibição de cantar não é absoluta. O objetivo é que o professor se transforma assimilar canários, mas sem perder a música em si, daí semelhança estrutural entre o professor e os alunos cantando devem ser maximizados dentro de nossas possibilidades. Enriquecer não é substituído.
Lembre-se que a formação de professores é contrário ao trabalho consistente de nossos canários canção de reprodução.

6. Preparação do equipamento: Uma das mais belas e complexas preparação desportiva, dos canários canção é, sem qualquer dúvida, a fabricação de equipamentos. As equipes, como o leitor sabe, muitas quatro canários músicas semelhantes, ou fazer no repertório tonal, que são medidas em resposta à soma das pontuações de cada uma das unidades separadamente eo grau de harmonia entre a sua cânticos. A capacidade de fazer um bom time depende muito da sensibilidade musical que temos, como acima regras e sistemas, é preciso atentar para o que dita nossa orelha.
As equipes serão, em princípio, de qualquer lote de cópias que colocamos juntos em gaiolas para concurso separado. Normalmente os canários são uma equipe realizando o mesmo repertório, mas às vezes acontece. Dois são, principalmente, as razões pelas quais os computadores são feitos com amostras de música diferente. A primeira dessas razões é não ter, pelo menos, quatro canários que cantam bem, muitas vezes Ocurri em incubadoras onde os espécimes foram separados em diferentes aviários rentes pelos irmãos, nem todos os casais dão-me três homens. A segunda razão é a originalidade de alguns de nós criadores, por causa de sua grande sensibilidade musical, as equipes de olhar para aqueles mais complexos combinações pássaros qu 'alcançada com equipamento tradicional, as ocasiões de pecado monotonia excessiva. Além disso, existem canários que, por sua natureza, não pára den integrado em uma equipe tradicional, porque, apesar de d. sua capacidade individual, para cantar as quatro cópias e há apenas necessária, mas também armênio, e, como resultado, me deparei com a qualidade individual e reduzir a avaliação é particularmente lesados ​​cópias individuais. Isto é o que as equipes. espécimes que não reúnem suas melodias e harmônicas mente ocorre som monótono atrapalhado e cópias estão disponíveis com uma ou mais voltas que. destacam-se acima dos outros, por várias razões, e ao fazer uma equipe com quatro deles parecem ser continuamente repetindo as curvas (um exemplo claro disso são as pessoas que fazem o sino variação torção especialmente em conjunto com Tilon floreio de onomatopéia).
Ele também deve ter cópias de segurança por quase um dos quatro escolhidos doente ou morrer, se fel vai depender do número de cópias que têm co '. compatível com o equipamento em questão.
Se descartar as cópias defeituosas, este requisito é multiplicado em caso de canários destinados a formar uma equipe em harmonia deve prevalecer, que é quebrado quando a música de um ou mais exemplares há um giro negativo ou com defeito .
Um problema interessante é a colocação das unidades dentro da equipe. Os espécimes estão colocados verticalmente um por cima do outro compartimento, o compartimento ser mais elevada do rolamento a primeira letra ou número:
Esta colocação é estabelecido para canários rolo canários da Canção Espanhola (Anel), o Malinois é diferente.

POSIÇÃO NA TABELA GAIOLAS
A 1
B 2
C 3
D 4

Há uma abundância de teorias relacionadas com a colocação das unidades no interior da estrutura referida, cada um, no entanto, procura atingir o mesmo objectivo: fazer o som é uniforme, e que o acoplamento entre as bordas da equipa perfeito, em suma, que a equipe tem um total harmonia. Mais uma vez afirmo que, acima de qualquer teoria, é a sensibilidade musical do criador, que em cada caso nos guiará. A colocação será feita de forma empírica, canários e corrigir posições de audição na mosca. Mas dizer que a maioria dos canaricultores amostra colocada cantando pesca mais na posição mais baixa, em seguida, colocá-lo em outra posição prejudica seriamente seus companheiros, lhes é imposto e quebrar a harmonia do todo, quando faz com que canora inibição de seus pares.
Enfrentando as equipes que modalidade individualmente. Os canários que concorrem nessa categoria são geralmente os melhores em cada canil, no entanto, há criadores que preferem usar seus melhores exemplares em fazer equipamentos, considerando mais meritória competição, ostentando nesse modo. Pessoalmente, e sem subestimar a importância dos esportes de equipe, eu considero como meu modo favorito único, uma vez que envolve a colocação de todos os canários em igualdade de oportunidades, quando para conseguir a vitória, sem ter que contar com a pontuação outros membros do lote de recompensa. Hoje. muitas competições incluir em suas regras um artigo permite que os canários dessas equipes que não cantaram as quatro cópias para passar do modo individual. É um padrão bastante projetado para assegurar que os canários de alta qualidade executar a recompensa prêmio merecido, só porque o computador que não foram incluídos. Quantas competições não dado o paradoxo de que as cópias são sem recompensa, inclusive em computadores que não conseguiram, eles pontuação maior do que aqueles que ganharam prêmios individuais?. Quando o computador está faltando, como tais indivíduos que a compõem perder, em que o dito regra não se aplica, qualquer chance de ganhar o prêmio, com exceção do Grand Prix, apesar da redundância, em concursos, onde o canário é atribuído maior pontuação Concurso.
Ultimamente, é permitir que os canários participação quatro lotes individuais simultaneamente. É chocante que tais associações regra do conhecimento impede juízes processar lotes individuais de quatro espanhol Canção Código (toque) -. Eu não vou entrar em discussões sobre a conveniência ou não de tal prática, mas o leitor notar que você pode dar a contradição que a quatro singles de um criador e cantar na equipe que ele tem uma cópia falhar (como em ocorre mais de uma vez nas competições que praticaram esta modalidade). Não é apenas o sistema, anteriormente visto passando espécimes individuais, que cantaram em computadores não uma cópia?

7. Treinamento e preparação: treinamento ou preparação dos canários de música, como foi observado anteriormente, deve começar a cantar quando eles fecharam, ou pelo menos, eles estão prestes a fazer. É necessário, antes de ir mais longe na questão, para falar sobre a prática de cobrir uma canários Copina. A maioria dos criadores com base, ou acredito que sim, a formação em conta o facto de retirar suas cópias, por Copina, estando a uma distância segura das prateleiras gaiolas concurso, transponines, ou outros lugares onde aqueles estão localizados, de modo a não prejudicar a ventilação e evilar problemas com as vozes dos canários. O contraste entre a escuridão ou semi-escuridão e luz, quando removido de seu local para ser ouvido, incentiva canários de canto. Usando Corrine, cobrir as Canárias, é uma prática, como tudo relacionado ao canário cantando, o que deve ser feito com cuidado, porque se cobrir os canários antes de terem fechado o canto, tudo o que vai conseguiromos mover para trás mais e até mesmo fazê-los cortar seu repertório ou tem um tom de canto e intensidade muito pobre. Um dos erros mais comuns de iniciantes canaricultor é precisamente cobrir suas cópias muito cedo.
Mas ligar os canários não essenciais para seguir uma formação adequada para os nossos canários. Com efeito, tendo as amostras em condições ambientais que tentámos, e estão atolados em uma penumbra semi-escuridão, ou o suficiente para trazê-los à luz para o lugar onde se escuta é o suficiente para fazê-los cantar. Além disso, e apesar de jogar com a luz é, certamente, um método válido, em princípio, aos nossos canários cantam, se seguiu uma observação contínua do mesmo e estão acostumados com a nossa presença, simplesmente levá-los para o fato de que mero instinto de territorialidade incentiva-los a cantar. A evolução gradual da música canário, defendemos, não cobre os canários necessários mais do que no caso da evolução culminando em datas muito cedo para a competição e para evitar encelen também. A cortina deve ser utilizado como uma ferramenta quando você continuar cantando fato de canários que, caso contrário, correm sério risco de não alcançar plenos poderes no concurso, como resultado da tendência de queda na qualidade conduz o declínio do ciclo de canções.
Até o momento em que os espécimes são capazes de começar a ser treinado vamos apenas sentar na frente de onde estamos e ouvir como eles cantam, não devemos ouvir o tempo todo, mas o foco em um ou mais exemplares para evitar a enlouquecer e fazer uma observação bem sucedido. Se possível, esta operação irá, ao longo do tempo na companhia de outro ou outros, para que os canários estão totalmente acostumados à presença humana e confiança para tomar.
Uma vez que nós acreditamos que é hora de começar a preparação, começam a tomar canários lote individual, ou equipe. Vamos utilizar para o efeito uma sala silenciosa com boa acústica (lembre-se que o professor dos professores, Antonio Drove Aza, ao escrever sobre a imponência da sala em que você ouve os canários e quanto eles podem influenciar a audiência e no impressão produzida por eles, uma vez que a qualidade das cópias pode ser exagerado ou diminuído dependendo da acústica da sala. Isto é a base de capital importância dado em competições para a sala destinada a acusação. preferivelmente utilizará luz elétrica, utilizado em competições como a luz solar, em alguns casos, os canários muito animado e não realizar a sua canção com a serenidade desejável para apreciar a qualidade. gaiolas concorrência são colocados sobre uma mesa, uma por cima da outra, e no ponto mais alto de uma placa ou de cartão, para se concentrar na música canário nela se encontra, este pormenor, aparentemente, sem distinção, é essencial para a audiência adequada dos canários. Precoce Às vezes, saímos para nossos canários, eles são geralmente desconfiados exibido pela novidade da situação, salto nervoso iniciar um clube para outro e chamar uns aos outros. ultrapassou a confusão inicial começam a desenvolver sua canoro repertório. Nós não deve se preocupar se você não cantar as primeiras vezes que podemos tirar é algo normal, não canários que eles precisam de mais tempo do que outros para quebrar a cantar em nossa presença. Todos os dias vamos trazer nossa mesa canários por quinze ou vinte minutos, o tempo vai depender de cada caso individual (canários de canto têm por muito tempo, ou obtê-los muitas vezes por dia faz um estado acelerado de calor). Um sinal que nos permite ver, em muitos casos, se os canários vai cantar quando tirá-los, sua atitude é, se eles são possibilidades cantam silenciosos são muitos, se em vez de um salto de vara para outra nervoso e animado, cantando e batendo suas asas, não cantam e se eles vão fazer precipitadamente e soprosidade.
Sobre o que hora do dia é melhor tomar canários a cantar, isso depende de quanto tempo e quando o temos. Idealmente-los entre nove horas e oito horário da tarde em que o Ministério Público desenvolve concursos. Nós não precisa tomar os canários todos os dias, ao mesmo tempo, na verdade, costumava cantar com eles a qualquer hora, em qualquer lugar. Poucos concursos, embora alguns sejam, em permitir que o criador de escolher o momento em que os seus canários tem que ir através da tabela de acusação.
Se continuarmos como indicado nos parágrafos anteriores, o método adequado, exceto imponderáveis, nossos canários cantam quando o momento crucial para parar pela tabela de acusação.



Швейк дремал у телефона, когда "Великая битва игра"его вдруг разбудил звонок.

Я знал, "Карта украины подробная карта украины скачать карту украины"что у безумной бывали моменты "Книга маша трауб скачать"просветления, когда она рассуждала и действовала вполне разумно и даже с "Скачать аниме тетради смерти"удивительной ясностью сознания.

Он был в полковой "Бесплатные переводчики сократ скачать"канцелярии, но куда-то ушел.

Если да, то и мы "Скачать бота для самп"переберемся через нее, а потом снова отыщем "Ничья ничья никогда никому скачать"след.

Куча обглоданных костей "Скачать музыку на телефон популярная"утвердила его в мысли, что все пациенты неисправимые симулянты.

Если "Скачать музыку лучшее всех времен"из-за меняющейся гравитации траектория выстрела меняется самым непредсказуемым "Скачать альбом мадонны новый"образом, забудь об огнестрельном оружии, приятель.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

2017© Amgercal Indústria e Comércio Ltda.
Fábrica e Escritório Central:
RUA PADRE FRANCISCO ABREU SAMPAIO, 33
Chácara Bela Vista - Sumaré - SP - cep: 13175-560
Tel: (19) 3873-4161 / (19) 3803-2065 / (11) 97110-0585 Whatsapp
E-mail: vendas@amgercal.com.br
Site e Publicidade: Artware